Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou muito irrequieta, quando quero e gosto de algo ou alguém eu luto ate ao fim, sou uma pessoa muito extrovertido e divertida, orgulhosa e teimosa

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

acho que és das poucas pessoas que me espanta todos os dias, que tem tanta importância para mim!
se fosses uma pessoa como as outras nem uma lágrima derramaria à tua conta, se assim fosse eu não ligava de cada vez que tu ficas triste comigo. e peço desculpa por todas as vezes que fui estúpida ou parva contigo, de todas as vezes que te desiludi e magoei, espero que saibas que não foi de propósito! e desde já obrigada por nunca me deixares e digo-te já tu nunca me desiludis-te muito pelo contrario, de ti só tenho coisas boas a dizer. obrigada por seres o menino que me levanta de todas as vezes que caiu, por me limpares as lagrimas e fazeres de mim a baby mais feliz  do mundo. tu mesmo estando longe fazes-me sentir unica, perfeita, especial e tua! jamais te deixarei, pode ate o meu/teu mundo desabar que eu continuo do teu lado, porque eu vou sempre ser a tua menina, a menina que te vai apoiar em qualquer momento!
es o melhor de mim, o melhor que me aconteceu, o melhor amigo que alguma vez vais existir!
amo-te muito minha pequena grande pessoa, nunca te esqueças disso minha perfeiçao... amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário