Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou muito irrequieta, quando quero e gosto de algo ou alguém eu luto ate ao fim, sou uma pessoa muito extrovertido e divertida, orgulhosa e teimosa

sábado, 4 de fevereiro de 2012

não te conheço assim à muito tempo, mas estes poucos meses reparei que eras uma pessoas cinco estrelas e muito especial, por isso...
eu adoro falar contigo porque para alem de me rir muito e de me fazeres feliz és muito querido. e principalmente porque posso contar contigo para me apoiar e só espero que saibas que eu te vou apoiar em tudo, quando estiveres triste eu vou fazer-te rir, quando estiveres desanimado eu animo-te, quando quiseres falar eu vou ouvir, eu vou estar sempre do teu lado! porque tu és capaz de tudo e mais alguma coisa, és forte muito forte. e quando quiseres uma coisa basta acreditares que depois tu consegues, porque tu já me ajudas-te a conseguir muita coisa, já me encorajas-te varias vezes e se eu consegui tu também consegues, eu sei que no caminho temos muitos obstáculos mas eu vou ajudar-te a derruba-los e com eles criares a tua escada,a tua subida, porque a cima de tudo e todos só interessas, na tua vida! tu es forte, e eu vou estar do teu lado, sempre sempre! e se acreditas-te em mim, agora tens de acreditar em ti!
amo-te Ricardo Fernandes Pereira, (:

Sem comentários:

Enviar um comentário