Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou muito irrequieta, quando quero e gosto de algo ou alguém eu luto ate ao fim, sou uma pessoa muito extrovertido e divertida, orgulhosa e teimosa

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

de todas as vezes que me viras-te a cara ou ignoraste eu segui de cabeça erguida, sorrindo! mas lá bem no fundo doía, ou melhor, ainda doí! eu sempre te dei valor, sempre estive do teu lado te apoiando nunca te deixei por mais difícil que fosse a caminhada eu andava contigo, já tu, no momento em que eu mais precisei de ti deixaste de me falar, ignoraste-me e fizeste de conta que eu nunca tinha existido! mas já pensas-te se fosse ao contrario? se eu te fizesse isso? eu sei que não pensaste porque eu seria incapaz de te fazer isso, eu seria incapaz de magoar alguém que eu gosto, assim como eu gostava de ti! sim ja passaram 7 meses mas eu ainda sinto a tua falta, ainda espero que me leves a onde tu vais, que pegues em mim ao colo, que me abraces e que sejas o amigo que eras, que me faça rir loucamente que me apoie em tudo. eu só quero apenas o meu amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário