Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou muito irrequieta, quando quero e gosto de algo ou alguém eu luto ate ao fim, sou uma pessoa muito extrovertido e divertida, orgulhosa e teimosa

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

sabes que mais, se a amas a mim não me interessa, sabes porque? porque eu sou tua amiga, e vou defender esse rapaz que me faz acreditar, querer continuar, me inspira a lutar, me dá forças para me levantar e que quando nao as tenho me levanta e me segura todos os dias, tu es aquele que me conhece que nunca me deixou, e nem penses em desistir porque tu nao es assim, nao es esse rapaz,  tu es aquela pessoa forte, unica, linda, corajosa, fofinha(...)!
por isso meu anjo, sê feliz, sorri e manda essa gente à merda. e peço-te nunca te esqueças que eu estou aqui para tudo. e basta olhares para o lado e eu estarei lá, basta te segurares a mim e eu te levarei, eu vou sentar-me ao teu lado e vou ouvir tudo o que tenhas a dizer, vou te abraçar e estar presente

obs: amo-te meu mais que tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário