Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou muito irrequieta, quando quero e gosto de algo ou alguém eu luto ate ao fim, sou uma pessoa muito extrovertido e divertida, orgulhosa e teimosa

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

por vezes nao vais fazer as coisas como eu quero, nem no tempo que eu quero, mas eu vou gostar na mesma de ti!
eu tenho muita sorte em ter encontrado alguem como tu que se preocupa, que me adora, que me faz sorrir, até nos meus dias mais nublados. mas que seria eu sem ti? eu tenho um orgulho enorme em ti, nunca tive um amigo como tu. quem me dera a mim ter a força e a garra que tu tens, tu deixas-me de boca aberta, nao sei a onde vais buscar tanta força/energia, nao sei como consegues  fazer tudo isto! peço desculpa, se já te magoei, se já te desiludi, de descarregar em ti, se nao sou a pessoa que tu esperavas que foz, desculpa por dizer coisas sem pensar, por agir inconxientemente , mas eu sou assim!
OBRIGADA! sim eu sei que é uma palavra muito pequena, mas um dia eu arranjarei uma maneira melhor e maior para te agradecer, um dia eu farei por ti o que tu fazes por mim. um dia quero que tenhas tanto orgulho em mim como eu tenho em ti. acredita um dia vou deixar de ter medo, vou lutar por tudo aquilo que me faz feliz e por nada mais!
amo-te melhor amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário