Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou muito irrequieta, quando quero e gosto de algo ou alguém eu luto ate ao fim, sou uma pessoa muito extrovertido e divertida, orgulhosa e teimosa

terça-feira, 1 de novembro de 2011

parece que nao é por acaso que um dos meus filmes preferidos é o: " My sister keeper"!

eu sinto a tua falta, mais que qualquer outra coisa no mundo! e quando o mundo se virar contra mim, eu sei que tu, mais que ninguém, estarás ai em cima vendo isso! e quando eu nao tiver forças para continuar, eu pensarei em ti, porque tu lutas-te, ate nao poderes mais! e porque acima de tudo, tu es a melhor pessoa do mundo. e por muitas pessoas que eu encontre, nenhuma conseguira me fascinar tanto como tu, nenhuma mas mesmo nenhuma me fara ter um orgulho enorme como eu tinha em ti!
EU AMO-TE TIO

Sem comentários:

Enviar um comentário