Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou muito irrequieta, quando quero e gosto de algo ou alguém eu luto ate ao fim, sou uma pessoa muito extrovertido e divertida, orgulhosa e teimosa

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


eu não me canso de dizer 'estou bem' para ti, quando de facto eu estou morrendo por dentro. não me canso de fingir que esta tudo bem, quando tu sabes que não esta, quando tu me conheces muito bem. mas eu por vezes gostava que tu não me conhecesses tão bem, me deixasses pensar na vida, me deixasses chorar! gostava que por vezes me desses um abraço, apertado, e me deixasses chorar,encostada ao teu peito, me apoiasses naquele e em todos os momentos. só preciso de um abraço e de umas palavras de aconchego, só preciso das tuas palavras para me sentir um pouco melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário