Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
sou muito irrequieta, quando quero e gosto de algo ou alguém eu luto ate ao fim, sou uma pessoa muito extrovertido e divertida, orgulhosa e teimosa

terça-feira, 5 de julho de 2011

eu sou feia, burra, estupida, ignorante, imbecil, parva, chata, deficiente, labrega, porca....
ate posso ser 1001 coisas, mas nunca me pedis-te para mudar, nunca me fizes-te duvidar de que eu era capaz de tudo, de que eu era forte, nunca me fizes-te escolher entre ti e alguem! Tu nao és perfeito, tens os teus defeitos e tal, mas é em ti que eu depossito a minha total confiança, é a ti que eu sei que posso dizer tudo, sei que nunca me vais deixar! e nao é por mero acaso que escrevo este texto, mas sim por estar com umas saudades enormes tuas! nao somos nada parecidos, mas eu aceitei-te da mesma forma que tu me aceitas-te a mim, nao desde o primeiro dia que te vi, mas sim desde que nos damos bem! nao é desde sempre, mas sim para sempre!
Adoro-te Melhor Amigo
José Diogo Dalot Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário